NotíciasTecnologia

Empresa de tecnologia cria programa para contratar profissionais em início de carreira

A Zup (https://www.zup.com.br/), empresa de tecnologia que há mais de 10 anos atua na transformação digital de grandes empresas, criou o programa Zup Bootcamp (https://www.zup.com.br/bootcamp) para contratar profissionais que desejam desenvolver soluções tecnológicas para o Banco Itaú.

As inscrições se encerram no dia 7 de agosto e os candidatos que quiserem participar do processo de seleção devem ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em tempo integral em Campinas (SP).

As etapas on-line do processo consistem em preencher um formulário de fit cultural e técnico, a criação de um case em formato de texto, um teste técnico de desenvolvimento e programação, além de uma apresentação final.

De acordo com Felipe Barreiros, chief product officer (CPO) da Zup, 15 pessoas serão contratadas para vivenciar cases reais e criar projetos de alto nível tecnológico, evoluindo exponencialmente em suas carreiras.

“Acreditamos não só no desenvolvimento dos jovens em início de carreira em tecnologia, como capacitamos os profissionais e os tornamos especialistas dentro de suas áreas de atuação. O Bootcamp Zup é um programa intensivo e transformador para quem gosta de desafios e conta com um time de mentores altamente qualificados e reconhecidos no mercado para dar todo o suporte e acelerar o aprendizado”, explica Felipe Barreiros.
O programa terá oito semanas de imersão, com conhecimentos teóricos, práticos e atividades desafiadoras que obrigará os candidatos a repensarem modelos de negócios escaláveis e complexos.

Ao final, todos os envolvidos estarão prontos para participar de projetos internosda Zup e utilizar ambientes computacionais (Java), linguagem de programação multiplataforma (Koltin) e arquitetura baseada em micro serviços.

Além de estarem alinhados com requisitos de segurança, escalabilidade e performance utilizados pelas melhores empresas digitais do Brasil e mundo afora.

“A Zup propicia um ambiente exponencial para que as pessoas possam explorar o máximo de seu potenciale desenvolve profissionais de alto impacto em tecnologia, independentemente de classe social, gênero, idade, raça, religião e orientação sexual. Criamos um ambiente em que os talentos têm acesso a conhecimento, inovação, pesquisa e desafios: aqui, não apenas consumimos tecnologias, mas criamos tecnologia que serão adotadas por diversas companhias ao redor do mundo”, finaliza Felipe Barreiros.
 

DE UBERLÂNDIA PARA O BRASIL

A empresa, que nasceu como uma startup em Uberlândia, tem escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Joinville e atua há mais de 10 anos na transformação digital de grandes empresas, nos segmentos de finanças e telecomunicação, entre outros.

Recentemente, a Zup foi adquirida pelo Banco Itaú.

Fonte:Estado de Minas
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar