DestaqueNotíciasTurismo

Pantanal se mostra uma excelente opção de turismo em combinação com Bonito

Durante os últimos 3 dias, o VisitBonito esteve no Pantanal em um passeio que iniciou na Estrada Parque Pantanal, localizada em Corumbá, 230 km de Bonito, com o pessoal da Go Martins, uma empresa especializada em criação de conteúdo, que saíram de Campinas (SP) de carro e ficaram uma semana entre Bonito e Pantanal. o objetivo nessa visita, além de conhecer um dos mais importantes biomas do planeta, foi conhecer os procedimentos de biossegurança adotados nos empreendimentos turísticos.

A primeira noite foi no Pantanal Jungle Lodge, localizado às margens do rio Miranda. Na chegada, foram recebidos seguindo os protocolos de biossegurança, onde a temperatura foi aferida e os dados anotados, além das instruções sobre o uso obrigatório de máscaras nas áreas sociais e durante os passeios e recomendações para manter o distanciamento.

Na manhã seguinte, realizaram um passeio de barco pelo rio Miranda e rio Vermelho, onde foi possível perceber a diferença de cores entre os rios, com o número reduzido de pessoas nos grupos.

Após o almoço, seguiram para a Pousada Xaraes, localizada às margens do rio Abobral, onde foram recepcionados seguindo todos os protocolos de biossegurança e instruções, e saíram para um safári fotográfico para ver o pôr do sol.

Segundo o Visit Bonito, os empreendimentos turísticos estão seguindo todos os protocolos de biossegurança que foram elaborados pela Visit Pantanal.

Fonte:VisitBonito

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar