CidadeDestaqueNotícias

Em Bonito homem é assassinado a facada após dar tapa em “amigo”

Enteado do autor ainda tentou decapitar a vítima para esconder corpo

Depois de bebedeira e discussão com “amigos”, Joailson da Silva Dias, de 23 anos, foi assassinado com uma facada no tórax, em pensionato de Bonito, na madrugada deste domingo (26). Tudo aconteceu por causa de um tapa.

Conforme divulgado pela assessoria da Polícia Civil, a proprietária do pensionato saiu do local, em que estava sendo realizado um churrasco, e deixou seu marido, de 29 anos, filho, de 20 anos e Joailson.

Já alterados devido a bebida alcoólica, Joailson desferiu um tapa contra o marido da proprietária. Com raiva, o homem resolveu se vingar esfaqueando a vítima no tórax. Devido o ferimento, ele não resistiu e morreu no local. O jovem de 20 anos então resolveu tentar cortar o pescoço do morto para ocultar o cadáver.

Após perceber que não daria tempo de concluir o crime antes da polícia chegar ao local, ele acabou desistindo e deixando Joailson no local. Aos policiais militares, os dois informaram que a morte seria natural, devido ao uso da bebida.

Já no local, Polícia Civil e Perícia passaram a investigar e verificaram o corte no pescoço. Os dois homens foram levados para a Delegacia da Polícia de Bonito e confessaram o crime. Ambos foram presos em flagrante e aguardam audiência de custódia.

O assassino responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, enquanto seu enteado responderá por tentativa de destruição e ocultação de cadáver.

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar