NotíciasPolícia

Polícia encontra outra carga de maconha em carreta com soja na fronteira

Outra grande carga de maconha foi encontrada escondida em carreta transportando soja a granel em Mato Grosso do Sul. A apreensão feita por policiais militares rodoviários ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), no Posto Aquidaban, na MS-164, no município de Ponta Porã.

A soja em grãos ainda vai ser retirada da carreta para pesagem da droga. O motorista foi preso em flagrante. Ele disse que seguia do município de Antônio João para Ponta Porã.

Foi a segunda grande apreensão de maconha escondida em carga de soja a granel feita pela Polícia Militar Rodoviária em menos de uma semana.

Na noite de sexta-feira (17), quatro toneladas de maconha, avaliadas em R$ 4 milhões, foram apreendidas no município de Amambai, também na fronteira com o Paraguai. A droga estava em um caminhão Scania com placa de Fraiburgo (SC), atrelado ao semirreboque com placas de Cachoeira do Sul (RS).

A maconha foi descoberta após os policiais desconfiarem do nervosismo demonstrado pelo motorista, de 59 de idade. Morador em Apucarana (PR), ele disse que foi contratado no Paraná para fazer o frete da carga de soja e alegou não saber sobre a maconha.

 

Fonte:CGN

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar