Durante operação traficante se assusta, se esconde em residência e acaba preso
2019-05-15 12:12:03
Por volta das 20 horas desta terça-feira (14), a Policia Militar realizava a Operação Bloqueio e Saturação na região do Imbirussu, quando se deparou com um rapaz, que ao perceber a aproximação das viaturas da polícia, saiu correndo para uma residência que estava com o portão aberto.

Ao chegar na residência, a polícia encontrou Antônio de Souza Gomes na varanda, que questionado, disse não ter visto ninguém entrar na casa. Questionado novamente se a equipe poderia olhar o quintal, Antônio respondeu que sim e permitiu a entrada.

No corredor na lateral da casa, foi encontrado Anderson Gomes de Souza e ao seu lado no corredor, um casaco cinza com uma meia contendo 10 papelotes de cocaína. Ao dar continuidade nas buscas, os militares localizaram dentro do quarto do proprietário do imóvel, uma peneira de metal com resquícios de droga, um rolo de sacos plásticos e mais cinco papelotes de cocaína, na ponta do telhado da varanda da residência.

Durante a busca dos pertences pessoais, foi encontrado na carteira de Antônio a quantia de R$ 86,00, em diversas notas de pequeno valor. Já na carteira de Anderson, foi encontrado o total de R$ 200,00.

Ao serem questionados sobre a situação, os homens entraram em contradição. Antônio mudou sua versão e passou a afirmar que havia visto Anderson entrar na residência tentando se desfazer do casaco e do entorpecente.

Dada a voz de prisão, os mesmos foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, junto com os pertences e os materiais apreendidos. Os entorpecentes encaminhados a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Fonte: MM
Comentrios.
Deixe um comentrio.