Avistar 2019 terá rodada de negócios do MS
2019-05-15 11:14:26

A cidade de São Paulo recebe neste fim de semana de 17 a 19 de maio, o 14º Encontro Brasileiro de Observação de Aves, evento promovido pela Avistar Brasil em parceria com o Observatório de Aves e Museu Biológico do Instituto Butantan.

O Estado de Mato Grosso do Sul juntamente com seus parceiros, realizará a primeira rodada de negócios durante o evento.

É uma excelente oportunidade para realização de ações comerciais ligadas ao turismo de observação e fotografia de aves e natureza, além de proporcionar a criação de parcerias e networking.

Mato Grosso do Sul possui cerca de 650 espécies de aves e a qualidade da avifauna é reconhecida pelo público qualificado e exigente de observadores. Tanto no Pantanal quanto em Bonito/Serra da Bodoquena existem agências de turismo, guias de turismo e monitores ambientais especializados em observação de aves. Eles sabem exatamente onde e quando os visitantes, experientes ou não, podem observar o comportamento e ouvir o canto das aves.

A rodada de negócios abrirá oportunidade do relacionamento entre atrativos turísticos e guias que trabalham com a observação e assim gerar novas oportunidades de negócios para a prática da atividade no Estado.

Para mais informações, acesse aqui 


Fonte: BN
Comentrios.
Deixe um comentrio.