Avó vai com neta a bar e denuncia tentativa de sequestro da criança
2019-04-15 09:16:26
Uma mulher de 46 anos acionou a Polícia Militar na noite de ontem (14) após um homem tentar sequestrar a neta dela de 5 anos. O caso ocorreu no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a mulher foi até um bar na Rua Jerônimo de Albuquerque comprar cerveja. Acompanhada da neta de 5 anos, ela comprou a bebida e sentou em uma mureta para consumi-la.

Segundo a ocorrência, enquanto a mulher tomava a cerveja, um homem de 38 anos se aproximou e perguntou se ela queria outra. Ela negou, disse que era casada e deixou o local com a criança.

No caminho para casa, a mulher foi perseguida pelo homem, jogada contra um muro e agredida com um soco no peito. O suspeito teria puxado a criança pelo braço e dito que levaria a menina embora porque a vítima não teria condições de criá-la.

A vítima agrediu o homem com um soco no queixo e conseguiu fugir com a neta. Enquanto deixava o local, ela teria sido ameaçada de morte pelo suspeito. À polícia, a mulher relatou que nunca havia visto o homem.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito no bar. Ele foi encaminhado à delegacia e confessou que foi atrás da mulher para questionar o motivo dela estar em um bar acompanhada de uma criança, mas negou as agressões e a tentativa de sequestro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.