Em um período de 24 horas a PM de Bonito prende três indivíduos com mandado de prisão
2019-04-15 08:10:47
Em um período de 24 horas, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, prende três indivíduos com mandado de prisão em área urbana e rural.

Nesse ultimo sábado (13) os policiais receberam uma denuncia de uma mulher dizendo que seu ex-marido estava escondido em sua residência na Vila Machado, e que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

Após a mulher fornecer os dados pessoais do denunciado, os policiais checaram e constataram que o homem de 44 anos possuía de fato um mandado de prisão. Na residência da denunciante, o autor foi informado sobre a existência do mandado, recebendo então, voz de prisão.

Outro fato ocasionou no mesmo dia, um rapaz de 25 anos foi abordado em uma estrada vicinal na MS 345, região do Distrito do Águas do Miranda, que após checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto e por isso recebeu voz de prisão dos policiais.

E por fim, nesse domingo (14) os policiais militares realizaram um boqueio policial na Rua Monte Castelo, próximo ao cemitério da cidade, onde um rapaz de 23 anos foi abordado, que após checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto e por isso ele foi preso.

Os autores em tela foram presos e conduzidos á delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.
Fonte: Assessoria de comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.
Comentrios.
Deixe um comentrio.