Pedro Chaves é nomeado como secretário especial em Brasília
2019-02-11 12:18:16
O ex-senador Pedro Chaves dos Santos Filho  (PRB) foi nomeado como Secretário Especial no Escritório de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado no Distrito Federal. O decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta segunda-feira (11), com a nomeação a contar de 1° de fevereiro.

Como secretário em Brasília, Chaves tem como missão a busca por investimentos e parcerias em prol do desenvolvimento do Estado.  “Vou fazer contato com todas as embaixadas e ver quem tem interesse em investir aqui. A China já mostrou interesse vou falar com empresários de São Paulo também”, disse quando foi empossado na sexta-feira (8).

Durante a solenidade, Pedro Chaves declarou que vai priorizar os projetos de interesse do MS e que estão engavetados no Congresso Nacional. Antes mesmo de assumir a função, o ex-senador fez mapeamento dos 79 municípios do Estado para identificar a vocação de cada um e, assim, conseguir parcerias mais efetivas.

Também na agenda, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), comentou que o segredo de um bom governo é escolher um bom time. “Azambuja acertou em escolher Pedro Chaves como representante em Brasília”. Corrêa lembrou também que, anteriormente, participou de projeto de Chaves sobre preservação de espécies de araras azuis que corriam o risco de serem extintas. “Se não fosse o Pedro, não teríamos arara-azul no MS”, comentou.
Fonte: CE
Comentrios.
Deixe um comentrio.