Sheraton Rio segue fechado por conta das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro
2019-02-11 08:27:04

A forte chuva que deixou a cidade do Rio de Janeiro em situação caótica segue prejudicando a operação do Sheraton Grand Rio, no Leblon. O empreendimento, que teve diversas áreas comuns inundadas na quarta-feira (6), segue fechado e sem previsão de reabertura.

Segundo nota divulgada pela Marriott, o hotel cinco estrelas tem enfrentado diversos problemas operacionais, como a interrupção do fornecimento de energia, e vem seguindo os protocolos para situações de tempestades.

Por esse motivo, a rede recomenda que hóspedes e agentes de viagens com clientes com check-in previsto para os próximos dias verifiquem as notícias sobre condições climáticas e, caso necessário, revejam seus planos de viagens.

Para os que desejarem, a rede está isentando as taxas de cancelamento de reservas até o dia 13 de fevereiro.

Leia o comunicado na íntegra:

‘Em função do impacto das fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, o Sheraton Grand Rio tem enfrentado problemas operacionais, como a interrupção do fornecimento de energia, e vem seguindo os protocolos para situações de tempestades.

A segurança de nossos hóspedes e associados é sempre a nossa maior prioridade. Os hóspedes foram realocados em outros hotéis.

Para quem estiver planejando viajar à região afetada pela tempestade, recomendamos checar as notícias sobre as condições climáticas e, caso necessário, rever seus planos de viagem. As taxas de cancelamento de reservas serão isentadas até o dia 13 de fevereiro. Para mudar ou cancelar sua reserva, acesse Marriott.com, SPG.com ou por meio dos respectivos aplicativos.

Nosso time está totalmente à disposição para minimizar qualquer inconveniência causada aos hóspedes. Agradecemos a compreensão de todos.”

Fonte: PR
Comentrios.
Deixe um comentrio.