Bonito recebe o Desafio da Boiadeira em maio
2019-02-07 10:08:01

Bonito sediará a prova Desafio da Boiadeira, que acontecerá no dia 19 de maio na renomada Trilha Boiadeira, percurso que circunda a cidade.

Os percursos já estão definidos, misturando asfalto e terra. Passando por mata fechada, erosões, pedras e subida em morro.

Serão duas opções de aventura e muita adrenalina com as corridas de 5 km e 10 km.

“A prova já existia na cidade há dois anos em percurso somente de asfalto. Alteramos o percurso e adicionamos um pouco de aventura e belezas naturais, as mudanças são justamente para os participantes conhecerem um pouco da natureza preservada”, explica Allan Velcic, proprietário da empresa Rota Aventura – Roteiros de Bike e um dos organizadores do evento

“Haverá um mega suporte, não só na parte dos pontos de apoio com água, mas ofereceremos também isotônico, os quais os atletas vão poder consumir ao longo do percurso, no final uma mesa de frutas e muita história para contar na linha de chegada”, descreveu Greyk Goulart, ex-secretário municipal de Esportes, proprietário da G2 Esportes e organizador do evento.

“A junção da G2 Esportes e Rota Aventura é justamente para fazer dessa prova uma referência no estado. O sucesso de um evento, seja de pequeno ou grande porte, é a estrutura e a atenção que se tem com o atleta. A nossa equipe se preocupa muito com a segurança de todos os participantes e com o bem-estar durante o percurso, não podemos deixar de lado o respeito com o meio ambiente. Depois da prova, serão realizadas vistorias no percurso e limpeza. Nosso objetivo é que a competição fique marcada positivamente em suas vidas e que já pensem na prova do ano seguinte”, finalizou os organizadores.


Informações
Desafio Boiadeira 2019 –  19 de maio

- 7h - Início da concentração
- 7h30 - Orientação sobre o percurso
- 7h40 - Aquecimento
- 8h - Largada
- 9h30 - Início da entrega de premiação
- 11h - Encerramento

Premiação
Medalhas a todos participantes
• Troféus do 1º ao 3º primeiros colocados de cada categoria
• Premiação em dinheiro do 1º ao 5º colocado na classificação geral da prova de 10km
• Troféus do 1º ao 5º colocado na classificação geral da prova de 5km


Inscrições
www.g2esportes.com.br

Fonte: Redação
Comentrios.
Deixe um comentrio.