Conheça o Pantanal e Bonito pelo Turismo Social do Sesc AM
2019-02-05 08:10:51
Através do conceito Turismo Social, o Sesc proporciona aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo a chance de viajar, conhecer e vivenciar a diversidade cultural do Brasil. Nos pacotes turísticos, estão incluídas viagens para aos principais pontos turísticos do país e passeios municipais e intermunicipais no Amazonas.

No período de 27 de março a 7 de abril, o Sesc AM oferece viagem a Bonito/MS e ao Pantanal/MT.

Confira, abaixo, o roteiro da viagem:

Dia 27 de março (quarta-feira) – Manaus/AM – Campo Grande/MS – Bonito/MS

Concentração do grupo no aeroporto internacional Eduardo Gomes. Chegada a Campo Grande/MS, City Tour e traslado para Bonito/MS, jantar incluído.

Dia 28 de março (quinta-feira) – Sesc Bonito – Nascente Azul – Sesc Bonito

Após café da manhã, saída para visita ao Balneário Nascente Azul, dia de lazer no lago de águas correntes, com uma bela cascata que proporciona uma relaxante hidromassagem natural. O Balneário ainda conta com tirolesa e atividade de corda bamba. Almoço incluído no local e retorno no período vespertino.

Dia 29 de março (sexta-feira) – Sesc Bonito – Ida à Fazenda San Francisco – Sesc Bonito

Saída pela manhã para day use na fazenda San Francisco, com safári fotográfico e Trilha do Carandá, passeio de chalana com pescaria de piranhas, almoço pantaneiro e lanche na parte da tarde (com direito a caldo de piranha). No passeio, será possível observar vários animais do Pantanal. Retorno no final da tarde a Bonito/MS.

Dia 30 de março (sábado) – Bonito – Gruta Azul + Eco Park (Entrada Ilha do Padre)

Após café da manhã, saída para a Gruta Azul, um passeio por dentro de uma caverna que é uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Durante o passeio, é possível contemplar as rochas, formações geológicas, os espeleotemas de várias formas e tamanhos. Ao final da descida, pode-se admirar as águas azul-turquesa.

Pela parte da tarde, ida ao Ecopark, um belo balneário em Bonito com águas cristalinas para se passar um tempo agradável em meio à natureza. Há opções de Boia Cross, Stand Up Paddle e outros passeios alternativos que o lugar oferece. O almoço está incluído. Retorno ao hotel no fim da tarde.

Dia 31 de março (domingo) – Bonito – Dia Livre

Após o café da manhã, dia livre para fazer passeios opcionais (não incluído no pacote). Há opções de flutuações, cachoeiras, trilhas, balneários diversos, esportes radicais, além de praia fluvial, cavalgadas, passeios de bicicleta, mergulhos, quadriciclo, entre outros.

Dia 1º de abril (segunda-feira) – Bonito – Campo Grande – Cuiabá/MT

Após café da manhã, traslado a Campo Grande/MT, continuação do city tour pelos principais pontos da cidade e ida ao aeroporto de Campo Grande. Chegada a Cuiabá e traslado para o hotel.

Dia 2 de abril (terça-feira) – Cuiabá/MT – Porto Cercado/MT

Após café da manhã, city tour pelos principais pontos de Cuiabá/MT, após almoço incluído, traslado ao Hotel Sesc Porto Cercado no município de Poconé.

Dia 3 de abril (quarta-feira) – Porto Cercado – Passeio Transpantaneira – Porto Cercado

Após café da manhã, saída para safári diurno pela Estrada Parque Transpantaneira para contemplação das belezas naturais da região. Passeio realizado em carro aberto tipo caminhão Safári. Almoço e Jantar incluídos.

Dia 4 de abril (quinta-feira) – Porto Cercado – Casa do Pantaneiro – Porto Cercado

Após café da manhã, saída do hotel em barco, subindo o rio Cuiabá em direção a Barão do Melgaço. No percurso, imagens de rara beleza pantaneira às margens do rio, com grande variedade de flora e fauna. Almoço e jantar incluídos.

Dia 5 de abril (sexta-feira) – Porto Cercado – Costumes Vaqueiros + Tour em Poconé

Após café da manhã, saída para conhecer os costumes do homem pantaneiro e histórias do município de Poconé, por meio de visitações em Museu de acervo particular, garimpos desativados e espaço da cultura. Almoço e Jantar incluídos no Hotel Sesc Porto Cercado.

Outros passeios e atividades opcionais, os valores devem ser consultados no hotel Sesc Porto Cercado. Entre as atividades estão: Alvorecer, Passeio de Bicicleta, Trilha do Parque Sesc Baía das Pedras, Cavalgada, Passeio no Parque, Trilha do Tatu, Corixo do Moquém, Focagem Fluvial, Circuito das Águas, Arvorismo, Arco e Flecha.

Dia 6 de abril (sábado) – Porto Cercado/MT – Cuiabá/MT – City Tour em Cuiabá

Após café da manhã, saída do Hotel Porto Cercado e traslado para Cuiabá/MT. City Tour pela parte da tarde com almoço incluído e pernoite em hotel em Cuiabá. Jantar incluído.

Dia 7 de Abril (domingo) – Cuiabá/MT – Manaus

Após café da manhã, traslado ao aeroporto em Cuiabá para voo de retorno a Manaus.

A viagem pode ser paga em até 12 vezes no cartão de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750.
Fonte: Sesc
Comentrios.
Deixe um comentrio.