Diretor da FundTur/MS concorre ao Prêmio Nacional de Turismo 2018
2018-11-09 08:49:02

O Ministério do Turismo lançou o Prêmio Nacional do Turismo 2018. A premiação inédita tem por objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar iniciativas, práticas inovadoras e casos de sucesso relacionados aos setores público e privado e ao terceiro setor do turismo brasileiro. Além de projetos, serão condecorados também profissionais que tenham atuado de maneira criativa, inovadora e proativa em prol do desenvolvimento do turismo no país. A cerimônia de divulgação dos vencedores será realizada em dezembro no Rio de Janeiro.

Para os profissionais do Turismo os prêmios serão concedidos exclusivamente a pessoas físicas, em forma de medalhas e certificados, entregues ao primeiro colocado de cada uma das cinco categorias (academia, governo, iniciativa privada, organizações não governamentais, imprensa e mídias sociais).

Bruno Wendling, diretor da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, representa o Estado na categoria Governo.

Bruno é especialista em Ecoturismo, Planejamento e Interpretação em Áreas Naturais pela Universidade Federal de Lavras-MG (UFLA), já trabalhou como técnico na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, foi consultor do Ministério do Turismo, consultor no Instituto Marca Brasil – IMB, comandou a Secretaria de Turismo de Cairu/ Morro de São Paulo, na Bahia, e na Barcelona Media Inovação Brasil (BMIB), empresa de inovações e estratégias associadas ao turismo.

A votação popular para a escolha dos profissionais concorrentes ao Prêmio Nacional do Turismo ocorrerá de 9 a 29 de novembro deste ano. No dia 28 de novembro serão conhecidos os finalistas nas sete categorias de iniciativas inovadoras. A cerimônia de premiação para as duas modalidades do prêmio, iniciativas/projetos e profissionais, está prevista para o dia 5 de dezembro.

Vote aqui

Fonte: Redação
Comentrios.
Deixe um comentrio.