Presidente do Bonito CVB trata AdventureNEXT como “divisor de águas”
2018-11-07 08:18:15
A presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), Tânia Van der Sand, não tem dúvida quando afirma que o AdventureNEXT Latin America será um divisor de águas para o destino. Em entrevista ao M&E, Tânia afirmou que o evento coloca Bonito na prateleira do mundo inteiro. O evento acontece entre os dias 7 e 9 novembro, em Campo Grande-MS.

“O evento vai colocar Bonito na prateleira para o mundo inteiro, uma vez que junto, com o Pantanal, oferece atrativos e produtos diferenciados que impactam. E esse diferencial são justamente os destinos para a prática de ecoturismo e turismo de aventura, cada dia mais procurados”, explica Tânia.

O BCVB tem 65 associados, entre hotéis, atrativos, restaurantes, transporte, agentes de viagem e operadores, e sua finalidade é captar grandes eventos para Bonito. A cidade, além do potencial turístico já estabelecido, tem infraestrutura completa para a realização de congressos e encontros de toda natureza, incluindo cinco mil leitos, Centro de Convenções para 1,5 mil pessoas e voos diretos de Campinas (SP) com cinco frequências semanais, de quarta-feira a domingo, operadas pela Azul Linhas Aéreas.

Tânia Sand recorda que em maio Bonito sediou o 34° Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais reunindo 1,2 mil participantes e, no final de setembro, o 11° Encontro Nacional de Bode do Asfalto, com 1,8 mil inscritos. “A cidade precisa desse movimento para seus restaurantes e hotéis, operadores e receptivos, que também se beneficiam do negócio, o que representa os grandes eventos corporativos e os médios ou pequenos de outra natureza para a economia de Bonito”, explica.
Fonte: MercadoeEventos
Comentrios.
Deixe um comentrio.