Empresa de MS é considerada 25ª melhor na área de tecnologia da informação
2018-10-24 11:25:21
A Digix foi premiada mais uma vez pelo Intituto Great Place To Work, considerada a 25ª Melhor Empresa Para Trabalhar da área de TI para trabalhar no Brasil. Esta é a terceira premiação que a empresa sul-mato-grossense recebe em 2018 do GPTW.

A empresa sul-mato-grossense já havia sido ranqueada como uma das melhores para trabalhar do Centro-Oeste e do Brasil, a única do Mato Grosso do Sul a estar entre as classificadas na categoria nacional “médias empresas”.

“É possível desenvolver tecnologia fora de grandes centros e com qualidade de vida para o colaborador”, afirma Stéfano dos Santos, gerente de TI da empresa, que esteve na entrega dos troféus em São Paulo no dia 18 de outubro.

O GPTW Brasil e a Digix – Há 17 anos no mercado, a Digix é referência em outsourcing (terceirização de mão de obra) e em desenvolvimento de softwares para o governo. A empresa emprega cerca de 700 pessoas.

O ranking Melhores Empresas Para Trabalhar define os ambientes de trabalho mais produtivos e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo – 59 países, nos seis continentes.

O formulário chamado de Trust Index foi respondido por 440 funcionários e mede valores como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Na Digix, os empregados têm incentivo para aprimorarem os estudos, abertura para exposição de ideias, treinamentos, ambiente de trabalho pensado para melhor ergonomia, eventos temáticos de entretenimento, salas de jogos e de descanso dentre os benefícios.
Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.