Deputada de MS leva grupo de parlamentares para visita a Bolsonaro
2018-10-10 09:48:41
A deputada federal reeleita Tereza Cristina (DEM-MS) visita nesta quarta-feira (dia 10) o candidato a presidente do PSL, Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro (RJ). 

Segundo a parlamentar, a visita ocorre por meio da Frente Parlamentar da Agropecuária da Câmara dos Deputados, da qual é presidente. Pelo menos 14 deputados federais de outros Estados também participam da reunião.

A intenção é conversar com o postulante, que venceu o 1º turno, mas vai enfrentar Fernando Haddad (PT) em 28 de outubro, no 2º turno, sobre o futuro da agropecuária no Brasil.

A comitiva é formada, de acordo com Tereza Cristina, por deputados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Ela não citou os nomes dos parlamentares.

Em 2 de outubro, Tereza Cristina entregou a Bolsonaro um carta da Frente Parlamentar da Agropecuária declarando apoio ao candidato. Esse documento deve ser reforçado, segundo a própria.

O encontro será às 16 horas de Mato Grosso do Sul na casa de Jair Bolsonaro, no Rio. Bolsonaro teve alta em 29 de setembro, 23 dias depois de ser esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele se recupera no apartamento onde mora.
Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.