Sem previsão de alta, adolescente que ficou preso em portão passa por cirurgia
2018-09-14 11:22:44

O adolescente de 13 anos que ficou preso em portão ao tentar pular o muro da casa onde mora com a família passou por cirurgia na tarde de ontem (13) no ombro direito para retirada de parte do metal. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente se recupera na enfermaria da unidade do trauma, está consciente e orientado, mas ainda não há previsão de alta. O estado de saúde dele é considerado estável.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 desta quinta-feira (13) para socorrer o adolescente. Ele tentou pular o muro, caiu e teve o braço atravessado por uma das lanças. O episódio aconteceu na Rua Agostinho Bacha, no Bairro Alves pereira, região sul de Campo Grande. 

As imagens de celular, gravadas por moradores que acompanharam o resgate, mostram equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorrendo o adolescente. Os militares tiveram que usar equipado chamado desencarcerador para cortar as lanças. Após o resgate, o menino foi levado à Santa Casa, onde continua internado. Assista, abaixo, ao vídeo. 


Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.