Giro do Esporte abre espaço para os Jogos Radicais Urbanos e a Corrida Serra da Bodoquena
2018-09-14 08:20:27

Giro do Esporte desta sexta-feira (14) abre espaço para os Jogos Radicais Urbanos. A competição que chega à sua segunda edição será realizada entre os dias 12 e 14 de outubro em Campo Grande, mais precisamente no Parque das Nações Indígenas e no Parque Estadual do Prosa, e será detalhada na TVE Cultura a partir das 10h. A Corrida Serra da Bodoquena e o Badminton estadual também estão no roteiro do programa.

A organização dos Jogos Radicais Urbanos espera reunir até 850 atletas nas provas de Stand Up Paddle (um tipo de remo sobre prancha que tem se tornado popular no mundo), Corrida de Trilha e Mountain Bike –as duas últimas terão também provas Kids.

Entidades que coordenam os esportes em disputa em Mato Grosso do Sul e no Brasil são responsáveis pela organização das disputas. As inscrições vão até 20 de setembro –veja mais no site da competição.

Programada para este domingo (16), a parir das 8h, a Corrida Serra da Bodoquena também será tema do Giro do Esporte. A competição prevê a participação de 500 atletas em meio à natureza, unindo a prática esportiva à preocupação ambiental a Corrida de Trilha, em percursos de 12 e 21 km será autossuficiente em água. A atração da TVE Cultura ainda abre espaço para trazer novidades sobre o Estadual de Badminton.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda reportagens de Gisllane Leite e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

Fonte: PE
Comentrios.
Deixe um comentrio.