Gruta e flutuação foram passeios escolhidos por família Pitanga em passagem por Bonito
2018-07-11 08:17:14
A Gruta do Lagoa Azul, em Bonito e o Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim foram os atrativos escolhidos pela atriz Camila Piranta, seu pai Antonio Pitanga e sua filha para conhecer as belezas naturais da Serra da Bodoquena. A família esteve na região no último sábado (7) para uma conversa com os participantes da 4ª edição da Feira Literária de Bonito sobre o documentário ‘Pitanga’ que conta a história da vida do pai, sob direção da filha.

Durante a palestra, a atriz destacou a experiência, dizendo-se ‘encantada com a beleza da cidade, porém exausta das atividades’. “Eu to aqui derretida, porque eu experimentei Bonito na minha alma e nossa senhora, que privilégio que vocês tem em! Manancial de beleza, de contato com a natureza. Impressionante! Estamos aqui molinhas, porque hoje de manhã a gente conheceu a Gruta do Lago Azul e de tarde fizemos a flutuação no Rio da Prata, que é uma experiencia lindíssima e ao mesmo tempo cansativa. Fiquei molinha, mas estou toda energizada também, porque é muito forte, o que você vê, o que você sente”, confessou Camila.


A Feira Literária de Bonito foi realizada entre os dias 4 e 7 de julho e trouxe grandes nomes do cinema, literatura e música brasileira. No sábado também se apresentaram o cronista Ignácio Loyola Brandão, a atriz Elisa Lucinda e o cantor Chico César. Antes dele, na sexta-feira, Marina Peralta e Ana Cañas encantaram o público.
Fonte: PE
Comentrios.
Deixe um comentrio.