Bandidos mortos em ação da PM estavam armados com 3 revólveres e faca
2018-07-10 12:45:24

Os três bandidos mortos em confronto com a Polícia Militar no final da tarde de ontem (9) em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital – estavam armados com três revólveres e uma faca, informou nota divulgada pelo batalhão da área.

A troca de tiros ocorreu no final da rua Quinze de Novembro, na região do Conjunto Cravo III, pelo bairro Cristo Redentor. Os bandidos foram identificados como Fabiano Ronaldo Franco, 19 anos, Renato de Pinho Ruiz, 26 anos, e Thiago Junior Valentin Tertuliano, 22 anos.

Segundo nota do 6ª Batalhão de Polícia Militar de Corumbá, os bandidos estavam armados com dois revólveres de calibre 38 e um revólver de calibre 22. Além disso, um deles também estava armado com uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

As armas foram entregues na delegacia que registrou o caso e foram reconhecidas pela vítima que sofreu a tentativa de roubo. O quarto suspeito de integrar o bando nas ações criminosas continua foragido.

Troca de tiros - O trio era suspeito de ter tentado roubar uma motocicleta na estrada da Bocaina por volta das 16h.

Mas a vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. Enquanto equipes da PM de Ladário e da Patrulha Comunitária de Corumbá faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, próximo a um morro, no final da Quinze de Novembro.

O local, segundo moradores tem movimentação frequente de criminosos. Os suspeitos então teriam atirado contra os policiais que revidaram. Nenhum oficial ficou ferido. Ainda conforme o site Diário Corumbaense, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram no local das mortes.

Suspeitos mortos em confronto com a polícia ontem (Foto: Acervo Pessoal)
Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.