Fiems divulga a campanha "Mato Grosso é Bonito!" no Enai 2018 em Brasília
2018-07-04 08:22:22

Com o objetivo de divulgar Mato Grosso do Sul como um importante destino turístico nacional e internacional, a Fiems apresenta, em seu estande montado para a edição 2018 do Enai (Encontro Nacional da Indústria), que começou na última terça-feira (03) e segue até quarta-feira (04), no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília (DF), as belezas naturais do município de Bonito, bem como as ações do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo) para fortalecimento dos sindicatos industriais sul-mato-grossenses.

Para os visitantes que passam pelo estande, são entregues um guia turístico do município de Bonito produzido pela Unicom (Unidade de Comunicação e Marketing) da Fiems, um portfólio com as ações do PDA no Estado e a edição mais recente da Revista MS Industrial com informações sobre o setor em Mato Grosso do Sul. De acordo com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, essa é uma grande oportunidade para apresentar Mato Grosso do Sul e suas opções de turismo para as lideranças industriais de todo o País.

“O grande mote é o guia ‘Mato Grosso do Sul é Bonito’, porque o Estado possui inúmeras belezas naturais e ainda temos uma particularidade, que é a cidade de Bonito. Por isso, trouxemos para o nosso estande aqui no Enai informações sobre esse santuário ecológico para todos os participantes de outras Federações das Indústrias do País que desejam conhecer um pouco mais de Mato Grosso do Sul e de Bonito. A indústria do turismo do nosso Estado precisa de reparos urgentes, mas acreditamos no seu potencial”, afirmou Longen, que fez questão de entregar um guia para o presidente da Fiern (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte), Amaro Sales de Araújo.

Já o coordenador do PDA da Assessoria Sindical da Fiems, Ulysses Cosenza, acrescentou que o estande também está divulgando as ações do PAP (Programa Apoio Produtivo – Associativismo Atuante). “Acredito que o mais interessante aqui é essa integração entre as Federações para troca de experiências. O Apoio Produtivo é um programa inovador desenvolvido pela Fiems e que tem trazido bons resultados, sendo uma alternativa para outros Estados nesse novo modelo de associativismo”, pontuou

Fonte: FIEMS
Comentrios.
Deixe um comentrio.