Bonito Blues & Jazz Festival é adiado para setembro
2018-05-28 17:44:50

Por conta da greve dos caminhoneiros, o  Bonito Blues & Jazz Festival foi adiado para os dias 6,7 e 8 de setembro, com programação idêntica a anunciada anteriormente.

De acordo com o organizador do evento, Afonso Rodrigues Junior, a situação em que o Brasil vivencia atualmente não permite que a estrutura do festival chegue até Mato Grosso do Sul e o desabastecimento na cidade de Bonito e nos municípios vizinhos preocupa o público que teria que se deslocar de outros locais até lá.

“Decidimos mudar a data por reconhecer esse movimento como sendo legítimo. Nós gostaríamos de fazer em julho mas já tem confirmado no início do mês a Feira Literária e, no fim, o Festival de Inverno, então setembro acabou por ser um mês mais interessante para todos”, explica.

Conforme anunciado, o músico e radialista Clayton Sales, a banda bonitense Tubarões do Rio Formoso, Sandro Nunes e a banda Feeling Jaz, MPBlues & Elas, Lucille Berce do Paraná se apresentam, além do gaitista carioca Jefferson Gonçalves, que faz show em parceria com o guitarrista mineiro Gustavo Andrade.

O guitarrista douradense Simao Gandhy, Dominique Bernal, do Paraguai Blues Etilicos do Rio de Janeiro também fazem show, mas de acordo com a organização, é provável que a Blues Etílicos tenha que se apresentar no primeiro dia do festival por conta da agenda dos músicos. “De resto tudo deve se manter comum dentro da programação”, completa Afonso.

Quem já tiver adquirido ingresso e não puder comparecer por conta da mudança da data já pode entrar em contato com a organização para ter o valor reembolsado no telefone (67) 99986-3373. Quem ainda quiser comparecer os ingressos estão a venda a R$ 40,00 (por noite) ou R$ 100,00 (todas as três noites) no stand Pedro Silva Promoções, no 2º piso do Shopping Campo Grande, na capital e na loja Subway em Bonito.

Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.