‘Paralisação’ no país leva a adiamento de eventos em Bonito
2018-05-28 07:24:21
Enapa e Fonajup que seriam realizados neste final de semana foram adiados

A Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD), a Associação Familiar de Apoio aos Grupos de Adoção de Sidrolândia (AFAGAS) e a 2ª Vara Cível e Criminal de Sidrolândia vêm comunicar que, em razão da paralisação dos caminhoneiros, que afetou substancialmente todo o transporte nacional, torna-se necessário remarcar o ENAPA – Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, agendado para os dias 31 de maio a 02 de junho, na cidade de Bonito.

Destaca-se que, mesmo diante de eventual retorno dos caminhoneiros nos próximos dias, não haveria tempo suficiente para abastecer a cidade e os organizadores do evento com os produtos e alimentos necessários para receber um evento com mais de 1.000 congressistas.

A rede hoteleira de Bonito e a agência H2O se colocaram à disposição para estornar os valores pagos ou para reagendar para uma data futura, pagando-se eventual diferença tarifária, porém sem a cobrança de multa por se tratar de caso fortuito.

De igual modo a Afagas/Sidrolândia, entidade receptora do Enapa, informa que remarcará, automaticamente, todos os ingressos adquiridos para a nova data, ou seja, 15 a 17 de novembro de 2018, no Centro de Convenções de Bonito, em Bonito. Caso haja a intenção de estornar o valor dos ingressos, deverá o interessado encaminhar o pedido para o e-mail, ocasião em que será devolvido o valor pago campanhas@afagas.org.br sem a cobrança de qualquer encargo.

Por fim, enfatizamos que o evento já estava pronto, com todos os detalhes devidamente organizados. Lamentamos os transtornos causados e contamos com a compreensão e cooperação de todos para que tenhamos, no mês de novembro, um Enapa Mais que Bonito!

O Fórum Nacional da Justiça Protetiva (Fonajup) que, em sua quinta edição, no dia 30 de maio, seria realizado na cidade de Bonito, oportunizando debates importantes sobre políticas e legislação voltadas aos cidadãos infanto-juvenis, foi cancelado.

A decisão é resultante da paralisação dos caminhoneiros, já que a crise de abastecimento que assola o país tornou absolutamente inviável a realização do V Encontro do Fonajup em território sul-mato-grossense ou qualquer outros estado da federação.

Será marcada nova data para o segundo semestre.

Fonte: Página BR
Comentrios.
Deixe um comentrio.