Família de Cristiano Ronaldo fecha parceria por restaurantes no Brasil
2018-05-04 13:58:43

Se você não sabe, o futebol não é o único talento desenvolvido pela família de Cristiano Ronaldo. O craque português cresceu e chegou até onde chegou muito por conta das comidas preparadas com carinho por sua mãe, Dona Dolores Aveiro, que agora levará suas delícias para uma parceria com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano.

As empresas brasileiras fecharam um acordo com os Aveiros para explorar, além da imagem do atacante do Real Madrid, suas receitas preferidas. Tanto sua mãe, como sua irmã Kátia, são cozinheiras de mão cheia e até já escreveram um livro de culinária. As duas serão as principais responsáveis pelo cardápio do novo restaurante que vem por aí.

Os diretores da Gramado Parks e da Lugano se encontraram nessa quarta-feira (2) com Cristiano Ronaldo e sua família na casa do cinco vezes “Melhor do Mundo da Fifa”, em Madri, para acertarem os últimos detalhes do negócio.

O restaurante a ser comandado pela Dona Dolores já está em construção e tem previsão de inauguração para junho deste ano. A ideia dos idealizadores é aproveitar o momento de Copa do Mundo para alavancar a parceria e expandir o conceito para além da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O Restaurante Dolores contará com receitas típicas da culinária portuguesa, inclusive o Bacalhau à Brás, o prato favorito do CR7.

Fonte: PR
Comentrios.
Deixe um comentrio.