“Montanha” de pneus a céu aberto causa transtornos a moradores da Capital
2018-04-26 10:24:48
Uma “montanha” de pneus a céu aberto está tirando o sono de moradores do Bairro Coronel Antonino em Campo Grande. Isto porque, segundo eles, o local é um prato cheio para infestação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue e o Zika Vírus. 

Conforme o relato, o incômodo é constante com vários pernilongos invadindo as casas em decorrência da exposição dos pneus que pertencem a uma empresa de reciclagem, localizada na Avenida Cônsul Assaf Trad.

De acordo com uma moradora, que não quis ser identificada, os pneus estão “empacados” há bastante tempo e a empresa não fez nada a respeito. “Quando tem chuva os pernilongos infestam as casas e a gente precisa ficar com o ventilador ligado, mas mesmo assim é uma situação insuportavel”, disse.

A moradora ainda afirmou que tanto ela, quanto os vizinhos entraram em contato com a prefeitura para tentar resolver o problema, mas até agora nada foi feito.

A reportagem do Portal Correio do Estado também tentou contato com a prefeitura para ter detalhes sobre as fiscalizações, mas até o fechamento desta reportagem não teve retorno. A empresa de reciclagem responsável pelos pneus também foi procurada mas não atendeu as ligações. 
Fonte: CE
Comentrios.
Deixe um comentrio.