Militantes do PT se reúnem para planejar estratégias de apoio a Lula
2018-04-14 11:41:32
Durante reunião Plenária Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada neste sábado (14), em Campo Grande, o presidente do diretório municipal Agamenon do Prado disse que os militantes estão se reunindo  para montar uma estratégia em apoio ao ex-Presidente, Luis Inácio Lula da Silva, preso no último dia 7 de abril em São Paulo.

No debate na plenária, foi abordada uma das estratégias em apoio ao ex-presidente, que é organizar uma caravana e montar acampamentos em Curitiba (PR), onde o ex-presidente está preso. Além disso, está entre os planos a criação de 100 comitês populares em Campo Grande com o intuito de levar orientações aos simpatizantes do partido.

De acordo como o presidente do diretório, o objetivo não é só prestar apoio, mas em primeiro lugar buscar a aplicação da democracia e um tratamento igualitário.

“O PT está sendo alvo de caça às bruxas por parte do Judiciário e todas as decisões do Judiciário têm sido questionáveis, você pode olhar outros partidos, têm vários parlamentares que são investigados, mas nunca se viu julgamento tão rápido quanto o caso do Lula”, declarou.
Fonte: CE
Comentrios.
Deixe um comentrio.