Fim de semana começa com queda de temperatura em Corumbá, MS
2018-04-14 11:08:22
Depois de muito calor nos últimos dias, os moradores de Corumbá se surpreenderam com uma queda de temperatura neste sábado (14). Segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, os termômetros da cidade marcaram em torno de 19,8 °C pela manhã e podem atingir 29º C ao longo do dia. Na sexta-feira (13), as temperaturas estavam em torno de 26º C no mesmo horário e atingiram máxima de 32°C.

O especialista explicou que as mudanças são resultantes de uma onda de ar frio que está vindo do centro de alta pressão, no oeste do Paraguai. Esse fluxo atua no Pantanal sul-mato-grossense. Além disso, a previsão é que as temperaturas continuem caindo nos próximos dias pela região até ficarem amenas, mas não deve haver frio intenso.

Em outras regiões do estado, como no leste e nordeste, o tempo também poderá sofrer alterações neste sábado. Na capital de Mato Grosso do Sul, há possibilidade de chuva isolada e fraca no período da tarde.

Já no domingo (15), as nuvens devem aumentar com previsão de chuva forte na região sul e leste do território sul-mato-grossense. Campo Grande também pode ter as mesmas condições climáticas no período da tarde, segundo o meteorologista. Além disso, a capital deve registrar 16°C na segunda-feira (16). 
Fonte: G1 MS
Comentrios.
Deixe um comentrio.