Empresa contratada já concluiu 15% do recapeamento das ruas
2018-01-06 08:00:14

Contratada pelo Governo do Estado, a Construtora Oliveira Correa, responsável pelos serviços de recapeamento e remendo asfáltico nas ruas de Bonito, já concluiu em torno de 15% das obras previstas. A informação foi confirmada hoje pelo coordenador dos trabalhos da empresa na cidade, Willian Tabet.

Segundo ele, a duração das obras tem o prazo previsto de 90 dias, mas tudo depende das condições do tempo. "Quando está chovendo não é possível trabalhar", afirma Willian, lembrando que quando a chuva cai logo após a recuperação, ajuda na compactação.

O asfalto aplicado é do tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), um dos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras, próprio para o tráfego pesado. Ele é comporto por agregados sólidos e um ligante.

Estão sendo beneficiadas 11 ruas: General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, FIlinto Muller, 29 de Maio, Santana do Paraíso, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite.

No total serão recapeados 40.118,50 m² e realizado remendo asfáltico em 6.795,65 m². O investimento é de R$ R$ 2.036.576,62.

Fonte: PFB
Comentrios.
Deixe um comentrio.