UEMS abre inscrições para Mestrado em Agronomia
2017-12-31 07:49:40
Inscrições estarão abertas a partir do dia 03 de janeiro e seguem até fevereiro
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abe nesta semana, o prazo de inscrições para o processo seletivo de Mestrado em Agronomia, que vai seguir do dia 3 de janeiro (quarta-feira) até 5 de fevereiro. As vagas são para o ingresso na Universidade, no primeiro semestre de 2018.

As vagas estarão disponíveis na unidade da Universidade no município de Cassilândia, que fica a 418 km de Campo Grande. As inscrições fazem parte do programa de pós-graduação, podendo participar da seleção os profissionais que tiverem graduação nos cursos de: Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Zootecnia ou Ciências Biológicas.

De acordo com a UEMS, o programa tem o objetivo de formar quadros qualificados para melhorar e expandir uma agricultura competitiva e sustentável. Nesta pós-graduação estarão nas linhas de pesquisa o manejo de culturas, fitossanidade e agrostologia, uso e manejo da água, além de solo e ambiente de cultivo. Maiores informações pelo site da Universidade.
Fonte: AsseCom
Comentrios.
Deixe um comentrio.