Câmara devolve recursos do duodécimo à Prefeitura
2017-12-29 08:19:52

A Câmara Municipal de Bonito devolveu à Prefeitura Municipal na tarde desta quinta-feira, dia 28 de dezembro, o valor de R$ 826.197,31 (Oitocentos e vinte e seis mil, cento e noventa e sete reais e trinta e um centavo) referente à sobra dos recursos repassados pelo Executivo ao Legislativo durante o ano, conhecidos como duodécimo.

O ato da devolução pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Lúcia Miranda, ao prefeito, Odilson Soares, contou com as presenças dos vereadores Nixon Vieira, Luísa Cavalheiro De Lima, Edinaldo Pantera e Varguinha.

Na ocasião a presidente da Câmara destacou que a devolução do valor só foi possível devido à economia nos gastos praticada no Legislativo Municipal, permitindo que os recursos não utilizados possam ser revertidos para a população em forma de serviços e obras de infraestrutura.

"Não poderia ser diferente na medida em que não inventamos gastos e que aplicamos o dinheiro recebido da melhor forma possível, corretamente, dentro das normas", afirmou a presidente. "Tenho certeza que o prefeito Odilson vai aplicar bem esse dinheiro, seja na educação, saúde ou em infraestrutura", concluiu.

Fonte: PFB
Comentrios.
Deixe um comentrio.