Curso de atendimento ao cliente será ministrado em Bonito
2017-11-07 08:50:44
Aulas serão na sede do Sebrae entre os dias 20 e 24 de novembro
Com o objetivo de capacitar os profissionais ligados ao Turismo em Bonito, será realizado entre os dias 20 e 24 de novembro um curso sobre Atendimento ao Cliente, na sede do Sebrae em Bonito, fruto de uma parceria com o Bonito Convention & Visitors Bureau. O curso é voltado para quem trabalha com atendimento e, também, para outras áreas que se relacionem internamente. 

Serão repassadas dicas para conquistar a fidelização do cliente por meio da excelência no atendimento. Com a Inteligência Emocional é possível aumentar a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas com clientes, e esses itens estarão em pauta durante o curso. Como resultado, a organização espera que os participantes aprendam a lidar mais eficientemente com os conflitos, desenvolvendo o autocontrole na expressão das emoções, mantendo o otimismo e o bom humor. 

Além disso, de acordo com o Bonito CVB, os conteúdos ministrados trazem dicas sobre como ser mais assertivo e perseverante apesar das adversidades, aumentando a empatia, o comprometimento e cooperação, para encontrar estratégias de relacionamento mais produtivas, alcançando a excelência no atendimento ao cliente.

O treinamento é também destinado aos que queiram ser empreendedores em seu trabalho, alcançando a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, para produzir mais e com melhor qualidade. Desta forma, espera-se uma boa contribuição para a formação de equipes integradas, éticas e mais produtivas. 

Serviço
Evento: Curso de Atendimento ao Cliente
Data: de 20 a 24 de novembro
Horário: das 19:00 h às 22:00 h
Local: Sede do Sebrae de Bonito
Valor: R$ 60,00 por pessoa
Informações: secretaria@bcvb.com.br 
(67) 3255-2207 
(67) 99900-7003 (WhatsApp).
 

Fonte: AsseCom
Comentrios.
Deixe um comentrio.