Flamengo e Fluminense decidem vaga hoje na semifinal da Sul-Americana
2017-11-01 10:07:52

Hoje tem decisão no Maracanã. Flamengo e Fluminense disputam nesta quarta-feira, às 20h45 (de Mato Grosso do Sul), a partida de volta que decidirá uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2017.

Pelo regulamento, embora os dois confrontos sejam no Maracanã, prevalece o critério do gol qualificado como critério de desempate. Nesta quarta-feira o clube mandante é o Flamengo.

No jogo de ida, há uma semana, o Flamengo venceu por 1 a 0 e hoje à noite tem a vantagem do empate . Se o Fluminense vencer pelo mesmo placar a decisão irá para os pênaltis. Vitória por qualquer placar dará a vaga ao Fluminense.

O Flamengo não terá o atacante peruano Paolo Guerrero. O jogador não se recuperou das dores na coxa esquerda, sentidas durante o primeiro tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, no último dia 19, na Ilha do Urubu, e mais uma vez desfalcará o time rubro-negro.

No Fluminense, o técnico Abel Braga confirmou a escalação do time logo após o treino desta terça-feira: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas e Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.