Conheça os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017
2017-10-31 08:56:33
Pousada Piuval foi a grande vencedora do Prêmio e Estância Mimosa recebeu o título de Menção Honrosa
A Braztoa promoveu na noite desta segunda (30) a premiação dos melhores projetos inscritos na quinta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.

O atrativo turístico localizado em Bonito, Estância Mimosa recebeu o título de Menção Honrosa Nacional.  Esta edição recebeu recorde de 79 projetos e contou com o patrocínio da Argentina e da Itaipu Binacional.

Para Magda Nassar, presidente da Braztoa, 2017 foi um ano difícil, mas também um recomeço, e comemorou as ações sustentáveis da entidade e os resultados do programa. “O importante é que 95% das empresas dão continuidade aos seus projetos e não ganhar troféus. Isso é um orgulho para nós”, declarou.

O grande vencedor da noite foi a Pousada Piuval, de Mato Grosso, que ganhou o prêmio da categoria Meios de Hospedagens e o TOP Sustentabilidade com a apresentação do projeto “Gestão Sustentável em pequenos meios de hospedagem” – que trabalha com reuso de água, reciclagem de lixo e ações socioculturais para formar novos guias de turismo na cidade.

Veja todos os premiados:

Associados Braztoa: BWT Operadora
Agências de Viagem: Baluarte Pousada e Ecoturismo
Resorts: Sofitel Guarujá Jequitimar
Meios de Hospedagem: Pousada Piuval
Parceiros do Turismo: Cataratas do Iguaçu
Projetos Inovadores: CEFET-RJ
Menção Honrosa Nacional: Estância Mimosa Ecoturismo Ltda e Untamed Angling do Brasil
Menção Honrosa Internacional: Ronald Sanabria, da Rainforest Alliance
Fonte: ME
Comentrios.
Deixe um comentrio.