Policia civil de Jardim em conjunto com PRF faz apreensão de mais de 26kg de cocaína
2017-09-13 08:58:29
A polícia Civil de Jardim, em operação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve em Porto Murtinho realizando operação de combate ao narcotráfico, onde o elemento A.S.R, vulgo o Tatuador,contratou uma corrida de taxi, vindo de Jardim até ao município de Murtinho na Faz. 

PRANCHADA na região do Firme, onde pegou 5.6 kg de cocaína e no retornou para a cidade de Jardim, no caminho, foi interceptado pelos policiais da PRF na BR 267 no entroncamento com a estrada da Apa Poré, na abordagem foi localizado a cocaína. E dado voz de prisão que foi conduzido até a Depol de Jardim, sendo que a Determinada Fazenda, já era palco de um esquema muito alto de tráfico de cocaína, quando no ano passado caiu uma aeronave recheada de armas e cocaína, onde os traficantes vieram com outra aeronave resgatar o piloto que havia quebrado as pernas, pois não houve espaço para parar a aeronave vindo esta a chocar-se contra a cerca.

Quando na época foram encontrados alguns carregadores de arma pesada e os destroços do avião conduzido para Porto Murtinho para ser periciado.O EPISÓDIO CONTINUOU E ONTEM com a prisão do traficante tatuador, O Dr. Alex Sandro Antonio, de posse de informações, montou uma operação "FIRME" VIndo uma equipe da PRF por terra na Fazenda Pranchada, e uma equipe veio pelo alto no esquadrão de helicóptero da PRF, onde efetuaram a prisão de J.C.S.A que estava de posse da droga COCAINA totalizando 21k e 60 gramas e da carabina puma cal. 38. 

O traficante confessou e desenterrou a cocaína, ele foi preso e conduzido de helicóptero para Murtinho, onde está sendo autuado emu flagrante de delito neste momento.
Fonte: ZDKN
Comentários.
Deixe um comentário.