Homem coloca fogo em mato seco, assusta vizinha e até PM é acionada
2017-09-09 13:34:37

Um morador do Jardim Imá colocou fogo em um monte de folhagens no quintal de casa, as chamas saíram do controle e assustaram a vizinha, que chamou o Corpo de Bombeiros para controlar a situação. Como a atitude configura crime ambiental, até uma equipe da PM (Polícia Militar) foi enviada ao local.

O caso foi na Rua Maceió. O incêndio estava junto ao muro entre os dois imóveis e chegou a queimar os fios das linhas de internet. Eunice Pinto de Oliveira, 52 anos, é mãe da moradora que acionou os militares. Segundo ela, a filha teve medo que as chamas se alastrassem ao ponto de atingir a residência dela.

Os bombeiros bateram na casa onde estava o incêndio para iniciar os trabalhos de controle, mas ninguém abriu a porta. As equipes tiveram que usar uma escada e apagá-lo por cima do muro. A sargento Patrícia Fabione explicou que após o controle, água será jogada na parede aquecida pelas chamas para evitar que ela caia.

Vizinhos disseram que o morador que causou o transtorno é policial aposentado e garantiram que ele estava em casa, embora não tenha respondido aos chamados. Os policiais que foram ao local atender a ocorrência entraram no quintal para tentar conversar com ele, mas também foram ignorados.

Fonte: CG
Comentrios.
Deixe um comentrio.