Mergulhadores realizam travessia na Lagoa Misteriosa
2017-09-08 08:54:40
Os mergulhadores técnicos Batista, Romeu, Maurício e Mauro e a mergulhadora recreativa Mariana Bittar, realizaram a travessia de um duto ao outro e em depoimento fizeram um relato sobre a experiência. Confira:

"Esse era um desejo antigo de todos, embora mergulhadores experimentados em mergulhos mais profundos e excitantes em todo o mundo, foi opinião unânime de que este foi um dos melhores. Observar as árvores a mais de 60 metros de profundidade registra imagens que ficarão gravadas em nossas memórias. Ressaltamos a cordialidade, eficiência e profissionalismo da equipe, chefiada pelo instrutor João. Muito obrigado a todos! Voltaremos", escreveu em nome do grupo, Mauro Bittar.

Considerada uma das mais profundas cavernas inundadas do Brasil, a Lagoa Misteriosa é o cenário perfeito para o mergulho técnico. A 8 metros de profundidade abrem-se dois poços, com cerca de 10 metros de diâmetro, que tornam a se encontrar a 50 metros, formando um conduto único que desce verticalmente para mais de 220 metros de profundidade.

Fonte: BN
Comentrios.
Deixe um comentrio.