Com mudanças e toda de azul, Seleção encara a Colômbia hoje à tarde
2017-09-05 11:34:15

A Seleção Brasileira estará diferente no jogo de hoje à tarde (no horário de Mato Grosso do Sul) diante da Colômbia pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogo no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, será às 15h30 (MS).

Além das mudanças já certas no time com a entrada de Thiago Silva no lugar de Miranda, lesionado, e Filipe Luís na vaga de Marcelo, suspenso, Fernandinho e Roberto Firmino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus, por opção do técnico Tite, a Seleção jogará toda de azul: camisa, calção e meião.

Por se mandante, os colombianos têm direito de escolha no uniforme. No caso, a camisa deles será amarela, calções e meiões brancos. Para não confundir a arbitragem, o Brasil estará todo de azul.

O trio de arbitragem é da Venezuela. O árbitro principal será Jesús Noel Valenzuela Saez, auxiliado por Carlos Alexander Lopez Rico e Joge Eliecer Urrego Martinez. Completa a equipe, como quarto árbitro, Marlon Giovanny Escalante Alvarez, também venezuelano.

Fonte: CG
Comentrios.
Deixe um comentrio.