Fundação de Esporte contrata estagiários para programa de lazer na Capital
2017-08-25 12:10:49

A Fundação de Esportes de Campo Grande vai contratar estagiários do curso de EducaçãoFísica para participarem do "Programa Esporte e Lazer da Cidade ". Os contratados receberão bolsa auxílio de R$ 600,00, mais vale-transporte e seguro de vida. A carga é de 20 horas semanais.

Serão preenchidas 7 vagas, além de cadastro reserva, para os períodos matutino ou vespertino, de agente social de Esporte e Lazer, que desenvolvem atividades de planejamento, organização, mobilização da comunidade e nas demais atividades do programa.

Para participar é necessário ser estudante do segundo ao sexto semestre de Licenciatura ou Bacharelado do curso de Educação Física. A contratação é temporária.

Conforme edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (25), o estagiário atuará no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, executado pela Funesp.

As inscrições são feitas pela internet, a partir das 10h do dia 30 de agosto até às 17h do dia 1º de setembro, pelo portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “Programa Municipal De Estágio”.

A segunda etapa será a apresentação das cópias dos documentos citados no edital entre os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, mês em que haverá a última fase com prova escrita.

Fonte: CGN
Comentrios.
Deixe um comentrio.