Bodoquena recebe Dia do Bem-Estar no fim de semana
2017-08-19 09:22:12
Bodoquena é uma das cidades brasileiras que recebe nos dias 19 e 20 de agosto o Dia do Bem-Estar, evento promovido pela InterCement também pelo Instituto InterCement.
As atividades envolverão mais de 70 voluntários que farão diversas ações de limpeza e reparos como troca de piso, pintura, reforma da cozinha, troca de janelas, troca de portas, reforma dos banheiros entre outros, na Escola Ataíde Sampaio, em Sumatra.

“Ao realizar o Dia do Bem-Fazer queremos despertar a solidariedade das pessoas e que juntos, podemos melhorar a comunidade como um todo. Ao longo dos anos dessa iniciativa percebemos que a adesão vem crescendo, e o impacto positivo das ações, vem aumentando. Além disso, acreditamos que essa iniciativa ajuda a promover a articulação do setor público, privado e a sociedade civil”, afirma Carla Duprat, diretora do Instituto InterCement.

Sobre InterCement

A InterCement é a segunda maior empresa cimenteira do Brasil e uma das 20 maiores produtoras de cimento do mundo. Com sede em São Paulo, a companhia conta com 40 fábricas de cimento e moagens distribuídas por oito países na América do Sul, Europa e África e entre suas controladas estão a Loma Negra, maior cimenteira da Argentina, e a portuguesa Cimpor. No Brasil, possui as marcas Cauê, Goiás, Zebu, Cimpor, Bonfim e Cimbagé. Fundada em 1967, a empresa tem como missão e valor investir em inovação e sustentabilidade por meio das ações do Instituto InterCement.
Fonte: BN
Comentrios.
Deixe um comentrio.