Nesta quinta-feira tem início o Bar do Festival, após os shows do 18º FIB
2017-07-26 19:02:18
Bar do Festival fará o congraçamento entre artistas e público após os shows principais
Como já é tradição nas várias edições do Festival de Inverno de Bonito, nesta quinta-feira (27),  acontecerá o Bar do Festival com o objetivo de reunir todos aqueles que gostam de boa música, logo após as apresentações principais na Praça da Liberdade.

O Bar do Festival terá na quinta-feira a participação da banda Muchileiros, que traz em sua bagagem uma proposta de unificação das culturas latinas reunindo influências de vários países da América do Sul como Bolívia e Paraguai, com composições em guarani e instrumentos diferenciados, como zampoña, quena, flauta doce, gaita de boca e acordeon numa dinâmica moderna e original, com o lema "música sem fronteira" o Muchileiros é uma das bandas mais atuantes do MS.

A abertura das noites de sexta e sábado ficará a cargo da BarGanhas Band, de Campo Grande, o "bar que virou banda" conforme Rahyran Chama, vocalista da banda que fará um tributo aos Bêbados Habilidosos e José Boaventura, pioneiros do blues no MS. E na sequência na sexta-feira teremos a banda Plebheus, também de Campo Grande, que fazem um som pra cima e muito dançante.

No sábado, abre a noite a BarGanhas Band, já dito, e na sequência a banda douradense Dagata & os Aluízios, com a participação especial do Biko do Trombone, um dos maiores instrumentistas do MS. Uma celebração à musicalidade sul-mato-grossense com suas referências à língua guarani e batidas do pop rock. 

O Bar do Festival apresenta bandas que exprimem a essência da cultura sul-matogrossense e suas influências do mundo guarani e "da fronteira onde o Brasil foi Paraguai", como canta Paulo Simões.

Serviço:
Evento: Bar do Festival
Data: dias 27, 28 e 29 de julho de 2017
Horário: a partir das 22:00 h
Local: Será o Benedito - Bonito/MS
Ingressos: R$ 10,00/pessoa 
Informações: 9 9257 2884 / 9 9350 4787
Fonte: Redação
Comentrios.
Deixe um comentrio.