Marun garante recursos para o FIB 2017 que começa nesta quinta em Bonito
2017-07-26 08:50:49
Começa na quinta-feira (27) e vai até o dia 30 de julho a 18ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que este ano, terá como tema os 40 anos de Mato Grosso do Sul.

A rapper curitibana Karol Conká e o cantor Ney Mato Grosso estão entre as atrações nacionais que puxam a programação, além dos sertanejos Jads & Jadson. Vale lembrar que todas as atrações são inteiramente gratuitas.

Além dos shows principais, o FIB totaliza 149 atrações artísticas divididas em quatro dias de evento, que também contará com 32 oficinas e cursos, nove estandes e várias atividades culturais, que vão desde espetáculos de teatro a shows e espaço para declamação de poesias. São mais de 17 horas diárias de programação.

Entre as novidades, estão às sessões itinerantes de cinema, mostra gastronômica, intervenções artísticas e outros. O Centro de Múltiplo Uso será um novo endereço do FIB em Bonito nesta edição comemorativa.

O festival também chegará ao distrito Águas de Miranda, ao Assentamento Guaicuru e ao Bairro Marambaia.

O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) é um grande parceiro de Bonito e este ano destinou emenda parlamentar no valor aproximado de 131 mil reais que já foram depositados e serão investidos em pagamentos de cachês dos artistas da música, teatro e dança que estarão se apresentando durante as festividades. “Sou um entusiasta da cultura, da boa música e da arte em geral e vejo o Festival de Inverno de Bonito como um dos principais festivais culturais do Brasil. A população da cidade, do nosso Estado, além dos turistas, merecem momentos de alegria e, mesmo em tempos de crise, estou muito feliz em poder contribuir para a realização desta grandiosa festa. Sei que essa emenda ajudará muito, pois os investimentos em geral do evento ultrapassam a marca de dois milhões de reais e esses recursos investidos são fundamentais”, ressaltou Marun.
Fonte: Impacto
Comentrios.
Deixe um comentrio.