Identificado assaltante morto a tiros por policial de folga em posto de combustível
2017-06-08 09:31:39
Na casa do bandido foram encontrados mais de 11 kg de maconha

Foi identificado como Aguinaldo Romero Ferreira, de 38 anos, o bandido morto a tiros por policial de folga, ontem (7), em um posto de combustível na Vila Morumbi, em Campo Grande. Após o fato, polícia esteve em uma das residências de Aguinaldo e apreendeu maconha.

Consta em boletim de ocorrência, que durante o assalto no posto de combustível na Rua Spipe Calarge teve troca de tiros com o policial e o assaltante tentou fugir em um veículo roubado, mas foi atingido por disparos, caiu no chão, morreu e comparsas fugiram.

Carro foi encontrado depois no Bairro Pioneiros, apresentando perfurações e bastante sangue dentro do veículo. Além disso, foram apreendidos dinheiro roubado do posto de combustível e um celular marca Nokia de cor laranja. Os dois fugitivos que estavam com o assaltante não foram encontrados.

A polícia esteve na residência que poderia ser de Aguinaldo, na Vila Santa Luzia, e no interior da casa foi encontrada uma mala azul com 12 tabletes de maconha, totalizando mais de 11 quilos do entorpecente.

Jovem de 24 anos estava na residência e informou que a droga seria levada para a cidade de São Luís, no Maranhão e ganharia cerca de R$ 2 mil pela transação. Jovem informou à polícia que a casa era de outra pessoa, mas a residência ao lado pertencia a Aguinaldo e ambas eram utilizadas por ele para armazenar produtos roubados e entorpecentes.

Rapaz foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Fonte: CE
Comentrios.
Deixe um comentrio.