Oito brasileiros são presos em Pedro Juan suspeitos de ligação com PCC
2017-06-07 12:18:58

Oito brasileiros foram presos na manhã de hoje (7) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS). Os sete homens e uma mulher são suspeitos de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

A polícia do Paraguai promove uma verdadeira caçada aos membros da facção criminosa brasileira e nas últimas semanas já prendeu pelo menos 30 pessoas que estavam ilegalmente em território paraguaio. As buscas estão concentradas em Pedro Juan, Capitán Bado e Bella Vista Norte.

De acordo com fontes da Polícia Nacional, as prisões de hoje ocorreram em uma casa localizada no bairro Maria Vitória, a 200 metros do território brasileiro.

Foram presos Alan Tavares da Silva, Everton Santos de Souza, Jonatan Gabriel Matos, Lucas Alves da Silva, Lenon Sorrilha Félix, Marieli dos Santos Barreto, Cleiton Aparecido Fidelis e Antonio Cáceres Junior.

Na casa também foram encontradas armas e porções de maconha, para consumo próprio dos suspeitos. Quatro veículos com placa brasileira foram apreendidos.

O Paraguai pediu ajuda à polícia brasileira para tentar confirmar a identidade dos suspeitos, já que naquela região é comum o uso de identidade falsa.

Fonte: CGNews
Comentrios.
Deixe um comentrio.