Balaios MC festejará 48 anos de fundação em Bonito
2017-06-05 15:22:58
O Balaios MC, moto clube fundado no dia 15 de setembro de 1969 na cidade do Rio de Janeiro,  instituição que segue normas internacionais de conduta de um moto clube e tem a participação de proprietários de motocicletas Harley Davidson, tendo em seus componentes inúmeras classes profissionais como empresários, profissionais liberais, funcionários públicos entre outros.

O Balaios MC tem sedes no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Divinópolis (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Distrito Federal (DF), Costa do Sol (RJ), ABC (SP), Zona Sul (SP), Barra (RJ), Blumenau (SC), Juiz de Fora (MG) e Ponta Porã (MS).

O Secretário de Turismo, Augusto Barbosa Mariano, e sua equipe recepcionaram os organizadores do evento para reunião de planejamento e execução da comemoração do aniversário de 48 anos do Balaios Moto Clube que será realizado de 14 a 17 de setembro de 2017, na cidade de Bonito.

Segundo o organizador, Gian Jorge Crivellente, " sugerimos que essa data fosse comemorada em uma cidade que representasse a liberdade, tranquilidade, paz e respeito à natureza que são as expectativas de todo motociclista, e a cidade de Bonito se enquadrou perfeitamente nas diretrizes, solicitamos a colaboração e participação da Secretaria de Turismo em conjunto com Município para essa data tão importante, que acima de tudo fomentará a cidade, pois será uma participação de aproximadamente 500 pessoas entre motociclistas e familiares. No tocante a quantidade de pessoas, fomentar à rede hoteleira, gastronômica e turística da cidade”.

Concluiu dizendo que o interesse é trazer para a população de Bonito a oportunidade de ver mais de 300 motocicletas Harley Davidson rodando juntas e mostrar para os integrantes de outras cidades que Bonito faz jus ao nome. Lembrou que a data será nos dias 14, 15, 16 e 17 de setembro, duas semanas após o feriado, fomentando a cidade em um período de baixa temporada.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio apoiará o evento que representa um avanço histórico para a cidade, associando a movimentação financeira da cadeia produtiva  do turismo, à participação da comunidade e a divulgação de nossas melhores práticas turísticas ambientais, que são referências para o Brasil e o Mundo.


Fonte: AsseCom
Comentrios.
Deixe um comentrio.