Horse Society volta ao palco do Bonito Blues & Jazz Festival de Bonito
2017-06-04 16:21:43
​ Banda campo-grandense abre o festival no dia 15, primeira noite do evento
Cenário paradisíaco e boa música. Essa é a combinação perfeita que movimenta Bonito entre os dias 15 e 17 de junho, durante o 4º Bonito Blues & Jazz Festival.

Com três atrações por dia, o evento reúne nove grandes nomes da música regional e nacional, como a Horse Society, banda campo-grandense que, com repertório autoral e homenagens a grandes nomes do rock, promete no dia 15 de junho, uma noite com o melhor do rock clássico, sucessos e novidades.

Com influências de nomes como Neil Young, Crosby Stills Nash & Young, Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, Allman Brothers, Creedence Clearwater Revival, Jimi Hendrix, JJ Cale, Buddy Guy e BB King, a Horse Society lançou recentemente o clipe "Ghost ond the Road" e ainda em 2017 lança seu 2º CD.

“Após dois anos a Horse Society volta ao palco desse evento tão importante para o cenário musical do Estado e todos os integrantes estão muito animados, preparando repertório especial para o festival, como melhor do rock clássico e algumas novidades do proximo álbum”, adianta João Ricardo Tognini, vocalista da banda.

A banda, formada por duas gerações de apaixonados por música, tem como um dos diferenciais a presença de três guitarras no palco, o que torna o som ainda mais incrível. Além de João Ricardo Tognini nos vocais e guitarra, seu filho, João Pedro Tognini, também assume a guitarra, lado-a-lado com Anderson Rocha, que além da guitarra, comanda a produção da Horse Society. Dois ex-integrantes do Bando do Velho Jack completam o quinteto. Ernani Jr. comanda bateria e Marcos Yallouz, o baixo.

Programação
A Horse Society se apresenta na primeira noite do Bonito Blues & Jazz Festival. Ainda no dia 15 sobem ao palco Anderson Rocha, Dente de Ouro + Rodrigo Tozzetti.

Na sexta-feira, dia 16 se apresentam Gessy e The Rhivo Trio, Projeto MPBlues e Adriano Grineberg. 

No sábado, encerram a programação a banda Mestre Blues, Samantha Caracante Jazz Quartet e Zé Pretim.

O evento acontece a partir das 20 horas, no CMU (Centro de Múltiplo Uso), localizado na rua 24 de Setembro, em Bonito.

Fonte: UNA AsseCom
Comentrios.
Deixe um comentrio.