National Geographic elege Bonito um dos melhores destino do Verão 2017
2017-06-02 16:13:03
If you are eco-friendly: Bonito, Brazil
Uma das mais importantes publicações de temas da natureza escolheu Bonito como um dos melhores destinos do Verão 2017 no hemisfério norte.

Segundo a National Geographic, Bonito, localizada no Brasil, estado do Mato Grosso do Sul, é considerado "top-notch" (primeira categoria) no ecoturismo.

O que falta em tamanho é traduzido num esplendor natural, com cachoeiras, cavernas e um mundo subaquático vibrante.

Escolhido o melhor destino de Turismo Responsável em 2013, a região estabeleceu um sistema de voucher de unificação dos preços e que permite às agências administrar as visitas e focar na sustentabilidade.

Paisagens estão espalhadas por todos os lados e os preços não são baratos, mas as belezas de Bonito fazem com que você pratique essa ostentação.

Snorkelling no cristalino Rio da Prata, bombando de peixes. Explorar a Gruta do Lago Azul, uma caverna com um lago azul refratando através do calcáreo e magnésio.

Caminhar nas trilhas das cachoeiras da Estância Mimosa.

Viajantes aventureiros não podem perder o Abismo Anhumas, uma caverna subaquática recheada de estalagmites e estalactites - que são acessadas por rapel numa fenda.

Junho, Julho e Agosto são meses secos, mas são também mais frios e mais tranquilos. Com há limites de visitantes nos passeios, você tem uma grande chance de ver tudo o que você quer, sem muita espera.

Acesse a matéria completa aqui
Fonte: Redação e Nat Geo
Comentrios.
Deixe um comentrio.