Últimos acertos para o 6º Bonito na Trilha que começa nesta sexta-feira
2017-06-02 12:04:28
Nesta sexta-feira (2) começa a sexta edição do Bonito na Trilha, estão sendo esperados mais de 300 participantes, na sua maioria da cidade de Campo Grande, mas tem vários inscritos dos estados de São Paulo e Paraná e um jeep do país vizinho, Paraguai.

BonitoNet esteve nesta manhã no Hotel Zagaia onde serão recebidos os competidores com churrasco e terão 2 pistas para as atividades.

A primeira é para a apresentação dos participantes e a mais extensa será utilizada no domingo na prova contra o relógio e, também, o arrancadão.

Guilherme Poli, um dos organizadores, informou que as mulheres estão marcando presença neste ano, seja com seus maridos ou acompanhadas de amigas. Muitas famílias estão sendo esperadas nesta edição.

Guilherme lembra que a população pode acompanhar o evento no domingo, para tanto é necessário levar 1 kg de alimento não perecível que será doado à famílias carentes da cidade.

Em função das chuvas dos últimos dias é esperado uma dificuldade extra aos participantes, principalmente, próximo ao, local denominado Lago Ness, que até hoje somente um veículo conseguiu fazer a travessia, agora está praticamente impossível sua travessia. É esperar para ver.


Fonte: Redação
Comentrios.
Deixe um comentrio.