Padre se enforca em Corumbá
2016-11-18 10:21:00
O padre Rosalino de Jesus Santos, de 34 anos, foi encontrado morto, por enforcamento com corda no pescoço, pendurada na grade da janela de seu quarto, por volta das 7:00 h desta manhã de sexta-feira (18), no Bispado, localizado rua Antônio João, centro de Corumbá. Padre Rosalino era pároco da igreja São Bartolomeu, que fica entre os bairros Guarani e Nova Corumbá, parte alta da cidade. 

Junto com ele morava Dom Martinez, que na noite anterior dormiu no carro, em frente a casa, porque bateu e ninguém atendeu. Somente na manhã de hoje, quando Dom Martinez já estava lendo seu jornal, ainda do lado de fora da residência, a senhora responsável pela limpeza chegou e lhe ofereceu sua cópia da chave para ter acesso a casa. Quando entraram, a cena inesperada os deixaram chocados.

O corpo do padre foi levado para o Instituto Médico Legal, mas a princípio já foi confirmado que ele teria se enforcado. O velório será na igreja Nossa Senhora dos Remédios, em Ladário, com horário ainda a definir.

Não se tem certeza do que pode ter motivado o padre a cometer suicídio, mas relatos indicam que ele enfrentava quadro de depressão desde a morte de sua mãe.  Nesta quarta-feira, padre Rosalino desabafou em sua página da rede social: ?noites traiçoeiras....até aqui não faltou em mim esforço, dei o meu melhor,,,, mas tenho remado muito a favor de maré, e tenho permitido que ela me leve.....momentos de revolver tudo, de tomar uma nova decisão...me ilumine Senhor.... seu amor é e me basta me refaça, mas faça apenas humano....?.
Fonte: CP
Comentários.
Deixe um comentário.