Coronavírus chega a frigorífico em Rochedo e unidade suspende atividades por 15 dias
2020-06-29 09:58:07
A Naturafrig Alimentos, frigorífico com unidade em Rochedo, anunciou que, devido ao aumento no número de casos de Covid-19, o novo coronavírus, em Mato Grosso do Sul, decidiu suspender as atividades por 15 dias e dar férias coletivas aos funcionários. MS já conta com mais de 7,2 mil casos de coronavírus, sendo 75 óbitos.

De acordo com nota divulgada à imprensa, a empresa tomou a decisão e ainda informou que, no retorno, 100% dos funcionários deverão realizar a testagem do vírus. O frigorífico também relatou que já vinha realizando as medidas de biossegurança no ambiente de trabalho e que reforçará o controle após o retorno das atividades.

“A partir da próxima segunda-feira (29) a empresa suspenderá sua produção, e, possivelmente, concessão de férias coletivas para os colaboradores, por período de 15 dias. O motivo da paralisação é para reestruturação dos procedimentos já implementados, visto ao crescente número de casos no estado e no município, visando a proteção dos colaboradores e de toda a sociedade de Rochedo e região”, disse trecho de nota do frigorífico.
Fonte: PMN
Comentrios.
Deixe um comentrio.