Homem é detido após se masturbar em rua de Dourados
2020-01-24 12:30:19
Um homem de 35 anos foi detido na tarde de quinta-feira (23), em Dourados pela Polícia Militar. Ele  está foi denunciado por duas mulheres por masturbação nas proximidades de uma residência e  por urinar em frente a uma farmácia. O caso ocorreu na Rua General Osório, no Jardim Independência.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas mulheres, de 51 e 23 anos, informaram que o homem estava gritando e praticando atos obscenos na tarde de ontem (23), por volta das 15h15, na Rua General Osório. As vítimas relataram que o suspeito urinou na porta de uma farmácia na localidade e em frente ao portão de uma residência e ficava se masturbando.

Depois de um tempo fazendo rondas na região, a polícia localizou o acusado, que tem 35 anos, a cerca de 100 metros do local. Ao ser abordado ele negou a acusação. Mas, diante das informações das vítimas, o suspeito  foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia de Dourados. Segundo a ocorrência, ele estava bastante alterado no momento da abordagem policial.
Fonte: MM
Comentrios.
Deixe um comentrio.